quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O espaço  é lugar de afeto, é onde desenhamos nossas vidas, cada coisa que tocamos, cada roupa que vestimos cria significado.
Hoje eu não sei mais andar em minha casa e nem nas ruas da minha cidade, abrir as janelas de meu quarto é doloroso.
Você me tirou o direito de ir e vir, esse não é mais o meu lugar, você me arrancou todo significado de viver e não creio que exista justiça em não conseguir sorrir. Meu quarto de paredes azuis, minha cama confortável, meus livros, tudo isso deixou de ser espaço de amar.
Você não tinha o direito de me fazer amar se não tinha a pretensão de ficar, não visto mais as velhas camisas, não como os mesmos pratos e nem frequento os mesmos bares. Você abusou, levou a beleza do mundo consigo e agora o que faço de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário