sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Libertação


A música sempre teve forte influência sobre meu estado de espírito, não que ela seja a unica responsável pelas mudanças dos meus sentimentos, mas admito que ela realmente age com muita força em minha cabeça e coração. Dentre muitas sensações pelas quais me sinto tomada, a liberdade está entre elas, e essa liberdade que sinto necessidade de demonstrar ao mundo vem do Rock'n Roll, ele me permite um sentimento de revolta contra o mundo, me incita o desejo de viajar, de lutar e de afrontar tudo aquilo que me fere ou simplesmente me incomoda.
Para aqueles que me conhecem certamente essa declaração pode ter soado de maneira surpreendente, já que comumente meus fones de ouvido me trazem a voz de Chico Buarque, Diogo Nogueira ou Marisa Monte. Contudo, não abandonei a mpb, ao contrário, ela ainda permanece na trilha sonora de minha vida, porém The Ramones, ACDC, OZZY, Rage Agaist the Machine, Legião Urbana, Pearl Jam e os inesqueciveis Doors (parte importante de minha vida) permanecem constantes em meus sentimentos nesses ultimos dias. Em especial Jim Morrison, figura um tanto quanto excêntrica e adoravel me estimulou a planejar muitas viagens, contestar e principalmente imaginar um futuro repleto de LIBERDADE, longe de valores que não se encaixavam mais ao meu desejo de mudança.
O poder incitar presente no Rock é algo inenarrável, portanto deixo todos com o som Joan Jett, Bad Reputation.....

I don't give a damn 'bout my reputation
Eu não to nem aí sobre a minha reputação
You're living in the past it's a new generation
Você está vivendo no passado, está é a nova geração
A girl can do what she wants to do and that's
Uma garota pode fazer o que ela quer fazer e isso
What I'm gonna do
É o que vou fazer
An' I don't give a damn ' bout my bad reputation

Nenhum comentário:

Postar um comentário