segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Início de uma eterna construção.

Ao som de orishas, uma das melhores músicas que já ouvi em minha curta existência, tento iniciar um blog, que não tem um objetivo concreto, está em constante construção assim como eu. Contudo, algumas idéias permeiam minha cabeça, coisas como fazer dessa página virtual, um diário eletrônico, um espaço de discussões (que vão desde politica internacional, até piadas ruins).
De maneira melancolica, escuto Pato FU, e deixo que meu infinito particular, como diria Marisa Monte seja exposto. E a compositora foi sabia ao alertar o perigoso caminho que se faz quando se mergulha dentro de si mesmo. Frequentemente tenho viajado para dentro de mim, lá eu tenho a permissão de ter um pouco dos resquicios de Lucas Silva e Silva, e ser astronauta, médica, historiadora, quem sabe até atleta.....
Para concretizar meus anceios iniciais, acho que esse amontoado de letras juntas já bastam.... até por que resenhas, resumos e sminários, faculdade.... tudo que pode ser considerado supostamente real, me aguardam....
Essa foi a primeira edição do diario de bordo.... diretamente do mundo da lua onde tudo pode acontecer......
A todos uma semana incrivel, repleta de paz e tranquilidade.

Um comentário:

  1. tudo se tem um começo - espero ler muitas das letras ao qual se faz o teu imaginário,ao qual de alguma forma te deixa melhor!=D
    de tudo fica essa sensação boa ao ler seu texto e a certeza que estamos apenas começando uma jornada

    grande beijo

    ResponderExcluir