terça-feira, 27 de setembro de 2011

O encontro da Mulher Maravilha e do Super Homem na hora do almoço



Bom dia Mulher Maravilha, muito bom dia Super Homem ( mesmo sabendo que você não é um coxinha chato como ele, mas seus atos são desse herói).



Muito bom dia!!! aqui olhando o rastro de luz que penetra pela janela, ao som de uma canção com meldia tristonha, mas que fala sobre esperança, lembrei-me de vocês.



A Mulher Maravilha como estou orgulhosa de você, de como conseguiu se livrar de um visgo que a impedia de ir em frente, esse orgulho, essa prisão de segurança maxima da qual se libertou só trará felicidade essa liberdade.



Não pretendo ser invasiva, mas eu precisava tornar público o que de mais nobre guardamos em nós orgulho alheio, felicidade pelo outro.



Você mulher de superpoderes, deixou as armas de lado e foi viver feliz, tomar nescau, comer pãozinho de manhã, bacon, o mais importante não tornou essa missão solitária.



Fico tão feliz como se tivesse chegado o dia da formatura, como se sorvesse uma belo copo de wisk que tanto aprecio, como se tivesse comendo uma coxinha bem grachenta!!!!



Amada, amável, que belo encontro esse seu com o homem da capa vermelha.



Acho que nunca conheci um super herói que tanto fizesse por alguém.



Desejo a vocês bons dias!!!! Muitos Bons dias!!! ao som de bela música, beijos com sorrisos e muiiiiiiito bacon e molho inglês.



Você mostrou para todos aqueles que protege que a grande arma contra o mal, é viver, simplismente deixar viver.



Congratulo ambos, tão machucados e hoje tão felizes!!!



Muitos almoços, cafás da manhã, filmes, chocolates, vinhos e canções de bom dia!!!



Um imenso beijo de todo coração de quem orgullha-se cada dia mais de sua força e suas batalhas!



Bruce Wayne.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Batman X Buce Wayne



Respeitável público que o espetáculo comece, ou seria a batalha?



Os dias correram, e o vilão mais uma vez atacou, mas Batman vestiu sua máscara, sua capa e o confrontou, mas não da maneira como deveria. Olhou bem no fundo dos olhos do vilão que conhecia, mais ainda não nomeava disse que iria acabar com ele, mas ao final fugiu e se escondeu sob a guarda de de seu fiel amigo Alfred, sentiu-se confortado durante um momento, durante até alguns dias quem sabe?



Mas, como os vilões são ardilosos, sempre estão palenjando o proxímo golpe, mais uma vez Batman teve que confrontar seu arquiinimigo, e dessa vez a batalha seria derradeira, longa e muito complexa. Não existiria derrota se o cavaleiro das trevas não despir seu corpo, seu rosto, sua alma do disfarce.



O homem morcego decidiu faze-lo, e como é ardua a batalha contra esse inimigo. Afinal Bruce não passa ser um humano comum, cheio de fraquezas, falhas, com tantas dores e cicatrizes. Mas a hora havia chegado nada poderia derrotar aquele vilão, nem canhões, nem balas, nem facas, a identidade secreta teria que ser revelada.



E o vilão com sua cara de escarnio, odio, e saudades disse:



Eu esperava por você, sabia quem você era, sei, que não passa de um ser humano que esconde ternura e amor, por baixo da capa negra.



Batman então responde:



Resolvi me expor aqui estou vamos a batalha, mas daqui em diante gostaria que soubesse apartir desse momento as coisas irão mudar. Só você conhece Bruce Wayne!



Agora finalmente a batalha pode ter inicio.