Respeitável público que o espetáculo comece, ou seria a batalha?
Os dias correram, e o vilão mais uma vez atacou, mas Batman vestiu sua máscara, sua capa e o confrontou, mas não da maneira como deveria. Olhou bem no fundo dos olhos do vilão que conhecia, mais ainda não nomeava disse que iria acabar com ele, mas ao final fugiu e se escondeu sob a guarda de de seu fiel amigo Alfred, sentiu-se confortado durante um momento, durante até alguns dias quem sabe?
Mas, como os vilões são ardilosos, sempre estão palenjando o proxímo golpe, mais uma vez Batman teve que confrontar seu arquiinimigo, e dessa vez a batalha seria derradeira, longa e muito complexa. Não existiria derrota se o cavaleiro das trevas não despir seu corpo, seu rosto, sua alma do disfarce.
O homem morcego decidiu faze-lo, e como é ardua a batalha contra esse inimigo. Afinal Bruce não passa ser um humano comum, cheio de fraquezas, falhas, com tantas dores e cicatrizes. Mas a hora havia chegado nada poderia derrotar aquele vilão, nem canhões, nem balas, nem facas, a identidade secreta teria que ser revelada.
E o vilão com sua cara de escarnio, odio, e saudades disse:
Eu esperava por você, sabia quem você era, sei, que não passa de um ser humano que esconde ternura e amor, por baixo da capa negra.
Batman então responde:
Resolvi me expor aqui estou vamos a batalha, mas daqui em diante gostaria que soubesse apartir desse momento as coisas irão mudar. Só você conhece Bruce Wayne!
Agora finalmente a batalha pode ter inicio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário